header top bar

section content

ÁUDIO: Policiais interceptam drogas e celulares que sobrevoava o presídio de Cajazeiras em um drone

O diretor do presídio, Tales Almeida, falou à reportagem do Diário do Sertão e deu detalhes da operação.

Por Luiz Adriano

04/03/2021 às 11h57 • atualizado em 04/03/2021 às 12h00

Materiais ilícitos apreendidos nesta quarta-feira (03) no presídio de Cajazeiras.

A PM juntamente com policias penais, conseguiram interceptar no final da tarde desta quarta-feira (03) mais um arremesso de materiais ilícitos que seriam jogados para dentro da Penitenciária Padrão de Cajazeiras. Segundo o diretor da unidade, Tales Almeida, era por volta das 17h quando um policial militar que fazia a vigilância em uma das guaritas do presídio informou aos policiais penais que um drone estava sobrevoando a unidade.

Os policiais penais foram até ao pátio do presidio e interceptaram um pacote contendo dois celulares, carregadores e fones de ouvido, cerca de 245 gramas de maconha e cerca de 100 gramas de cocaína. Quanto ao drone, não foi possível abater ou encontrar.

VEJA TAMBÉM

ÁUDIO: Diretor do presídio de Cajazeiras fala sobre apreensão de grande quantidade de drogas na unidade

Drogas interceptadas pela Polícia Militar e policiais penais no presídio de Cajazeiras.

Policiais militares do 6º BPM realizaram buscas e chegaram a abordar um suspeito, porém nada foi encontrado com ele, sendo liberado logo em seguida.

O diretor Tales Almeida disse que as investigações sobre os repetidos casos já estão sendo realizadas. Ele parabenizou os policiais de plantão por mais uma vez terem obtido êxito contra crimes dessa natureza.

“Já estamos conduzindo algumas investigações administrativas, assim como, o pessoal da Polícia Civil também já está investigando para tentar identificar quem é essa pessoa que está fazendo o manuseio desse equipamento. É uma situação que se tornou rotineira não só aqui em Cajazeiras, mas em outras unidades prisionais do estado, mas graças a atenção do pessoal de plantão, policiais penais e policiais militares, a gente conseguiu evitar que esse material entrasse na unidade. O pessoal de plantão está mais uma vez de parabéns”, disse o diretor do presídio.

Confira a sonora completa do diretor da unidade prisional, Tales Almeida:

Drogas interceptadas pela Polícia Militar e policiais penais no presídio de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: