header top bar

section content

Em menos de 24h, Polícia encerra duas festas clandestinas na Paraíba

A comemoração do Bairro das Indústrias, que teve intervenção da PM no início da noite, reunia mais de 100 participantes em uma casa

Por Campelo Sousa

08/03/2021 às 10h46

Durante todo o fim de semana, a Polícia Militar atuou na operação Previna-se, juntamente com outros órgãos estaduais e dos municípios, fiscalizando o cumprimento dos decretos

Duas festas clandestinas que promoviam aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada e no início da noite desse domingo (7), nos bairros Jardim São Paulo e das Indústrias, em João Pessoa.

A comemoração do Bairro das Indústrias, que teve intervenção da PM no início da noite, reunia mais de 100 participantes em uma casa, a maioria sem máscara, desrespeitando qualquer regra de distanciamento social e gerando riscos de proliferação do novo coronavírus. O evento ilegal acontecia na rua Professora Bitte Pereira e foi descoberto pelos policiais do 5º Batalhão através de denúncia recebida pelo Centro Integrado de Operações (CIOP). As pessoas que estavam no local foram abordadas e dispersadas.

VEJA TAMBÉM

João Azevêdo se reúne com representantes de Poderes do estado para discutir situação da pandemia na PB

Outras 50 pessoas foram flagradas na festa clandestina da madrugada, no bairro Jardim São Paulo, zona sul da Capital. O evento ocorria também em uma casa, na rua Administrador Idevaldo Veras Barreto, quando a PM recebeu a denúncia e encerrou imediatamente a festa. Três jovens, de 24, 22 e 18 anos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. Além da aglomeração, foram encontradas também porções de maconha na residência.

Durante todo o fim de semana, a Polícia Militar atuou na operação Previna-se, juntamente com outros órgãos estaduais e dos municípios, fiscalizando o cumprimento dos decretos que disciplinam o funcionamento de estabelecimentos e o de circulação de pessoas após 22h.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: