header top bar

section content

Em Cajazeiras, casal de comerciantes tem casa invadida e homem é torturado pelos bandidos

De acordo com a PM, o homem foi fortemente agredido com coronhadas e torturado com um alicate nos dedos para dizer onde estaria o cofre.

Por Luiz Adriano

16/03/2021 às 08h56 • atualizado em 16/03/2021 às 09h01

Os assaltantes torturaram o homem que teve que ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Assaltantes invadiram a residência de uma família na noite desta segunda-feira (15) na Rua Amauri Furtado, no bairro Sol Nascente, na cidade de Cajazeiras. Segundo Informações da polícia, cerca de quatro meliantes adentraram na casa e anunciaram o assalto. Os bandidos estavam armados com uma espingarda 12 e revólveres ou pistolas. Conforme o relato policial, o alvo dos criminosos era um casal de comerciantes, sendo o esposo de 45 anos e a mulher de 42.

De acordo com a PM, o homem foi fortemente agredido com coronhadas e torturado com um alicate nos dedos para dizer onde estaria o cofre. A esposa foi poupada pelos assaltantes que chegaram a roubar dois celulares e dois anéis de casamento.

VEJA TAMBÉM

Dupla armada rende funcionário e rouba malote com dinheiro de loja de motos, em Sousa

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Conforme testemunhas, eles estavam num automóvel Polo, cinza escuro, novo, danificado na lanterna traseira e placa de Fortaleza. A polícia realizou diligencias e barreiras por toda área do 6º Batalhão, no entanto, até o fechamento desta matéria não havia indícios do paradeiro dos meliantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao homem que teve que ser conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: