header top bar

section content

VÍDEO: Delegado fala sobre ação da polícia que resultou na morte de jovem empresário cajazeirense

"Vamos apurar esse caso de forma imparcial e concluir o inquérito de maneira positiva", destacou Sylvio Rabello.

Por Campelo Sousa

17/03/2021 às 09h24 • atualizado em 17/03/2021 às 09h25

O delegado responsável pela 3ª Superintendência da Polícia Civil da Paraíba, Sylvio Rabello, prestou entrevista ao Diário do Sertão por telefone e falou sobre a operação envolvendo policiais civis de Sergipe na noite desta terça-feira (16) em Santa Luzia, região de Patos, no Sertão da Paraíba, que resultou na morte do jovem cajazeirense Jefferson de Moura Gomes.

De acordo com o delegado, os policiais de Sergipe estavam buscando cumprir mandados de prisão e em perseguição a criminosos envolvidos em assaltos a bancos, e o delegado de Sergipe teria revelado que o jovem assassinado estava armado no momento da abordagem policial:

VEJA TAMBÉM

Jovem cajazeirense é assassinado por engano por policiais durante Operação: “Mataram meu filho”

A Polícia de Sergipe estava cumprindo mandados de prisão a criminosos envolvidos em assaltos a bancos

“Eles abordaram o veículo suspeito e o delegado de Sergipe que estava coordenando a operação disse que Jefferson estava com uma arma na cintura e teria esboçado uma reação e acabou sendo atingido pelos policiais de Sergipe. Ele chegou a ser socorrido. A gente acredita que esse jovem que foi atingido não tinha nada haver com o alvo deles, mas segundo informações dos policiais de Sergipe, pelo fato do jovem estar armado dentro do carro e esboçar alguma reação, então ocorreram os tiros e ele foi atingido. Vamos apurar esse caso de forma imparcial e concluir o inquérito de maneira positiva”, destacou Sylvio Rabello.

O delegado de Sergipe teria revelado a PM da Paraíba que Jefferson estava armado no momento da abordagem policial (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

A polícia civil da Paraíba já instaurou inquérito no intuito de esclarecer o caso. A arma modelo pistola que supostamente estava com a vítima foi entregue pela Polícia de Sergipe na delegacia juntamente com as armas dos policiais envolvidos. O veículo também foi apreendido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: