header top bar

section content

Três homicídios são registrados em uma só rua durante uma tarde, em cidade da região Sul do Ceará

Um homem foi morto a facadas por volta das 13h e um casal foi alvejado a bala no final da tarde, na Vila Palestina, em Orós, no Ceará.

Por Luiz Adriano

24/03/2021 às 12h44 • atualizado em 24/03/2021 às 12h47

Casal foi morto por volta das 18h na Vila Palestina, em Orós, região Sul do Ceará. (Foto: Reprodução/redes sociais).

Um agricultor foi assassinado com golpes de faca no início da tarde desta terça-feira (23) na Vila Palestina, em Orós, município da região Sul do Ceará. Segundo informações da polícia, o homem bebia com um outro indivíduo quando os dois entraram em discussão e iniciaram uma luta corporal que acabou vitimizando fatalmente José Josué de Araújo Filho, que tinha 40 anos e residia na rua Padre Cícero, em Orós.

Após o crime, o suspeito que tem 55 anos, fugiu em busca de um matagal que fica próximo ao local do crime. A PM foi acionada e realizou diligências. Conforme os policiais, foi encontrada dentro do mato, uma espingarda socadeira com alguns cartuchos intactos, a qual foi apreendida e levada para delegacia. Até o fechamento desta matéria não havia indícios do criminoso.

VEJA TAMBÉM

Homem com problemas mentais mata casal de idosos a golpes de machado no Cariri paraibano

MAIS DOIS HOMICÍDIOS

No final da tarde, na mesma rua, foi registrado um duplo homicídio. Conforme dados da PM, era por volta das 18h quando uma dupla de moto invadiu uma residência e alvejou um casal.
A mulher, identificada como Lúcia Maria da Silva, de 57 anos, foi atingida com um tiro nas costas, vindo a falecer no local do crime. O esposo, o motorista de ônibus José Willame Josino, que tinha 53 anos, foi brutalmente assassinado com 4 tiros, sendo três no tórax e outro no calcanhar. Ele chegou a ser socorrido para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.

Após o crime praticado, os suspeitos fugiram com destino ignorado. Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: