header top bar

section content

VÍDEO: Vítima de assalto em Cachoeira dos Índios cobra mais segurança e diz que família está abalada

Ele pediu providências do poder público porque, segundo ele, esse tipo de crime tem sido constante na região.

Por Luiz Adriano

24/03/2021 às 20h10 • atualizado em 24/03/2021 às 20h11

Uma das vítimas do assalto a um posto de combustível na noite do último domingo (21) na cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, enviou um áudio ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e relatou o quanto está sendo difícil para sua família ter que superar esse momento. Ele pediu providências do poder público porque, segundo ele, esse tipo de crime tem sido constante na região.

“Eu gostaria muito de pedir as autoridades na região de Cachoeira, de Cajazeiras, na região de Ipaumirim, que dê mais apoio para a gente que trabalha até certo horário da noite, porque a gente tá a mercê desses bandidos. Chegaram no posto de combustível aqui, ai já chegaram atirando, sem nenhuma calma, maltrataram o rapaz, bateram muito num pai de família. A gente tá muito abalado, minha esposa, minhas filhas, todo mundo que estava aqui ficou muito abalado com isso”, disse.

VEJA TAMBÉM

Dupla armada assalta posto de combustíveis e faz funcionário de refém, na região de Cajazeiras

Ele explicou que a onda de assalto tem sido constante: “A gente queria cobrar mais segurança aqui na região de Cachoeira dos Índios, que tá muito difícil porque há todo momento tá tendo assalto e nada tá sendo resolvido”, reforçou.

O assalto ao posto de combustível aconteceu no domingo à noite quando dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta e abordaram um frentista o qual foi agredido com várias coronhadas na região da cabeça. Segundo a vítima, os ladrões conseguiram subtrair cerca de R$ 2 mil.

Imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: