header top bar

section content

VÍDEO: Lojas são invadidas por bandidos no Centro de Cajazeiras; polícia investiga caso

Conforme o proprietário de uma das lojas, José Gomes, mas conhecido como Zé Bad Boy CDs, os meliantes adentraram em seu estabelecimento pelo teto do imóvel.

Por Luiz Adriano

28/03/2021 às 14h44

Bandidos invadiram duas lojas na madrugada deste domingo (28) em Cajazeiras. Segundo a polícia, ambos os casos aconteceram na rua Pedro Américo, no centro da cidade. Conforme o proprietário de uma das lojas, José Gomes, mas conhecido como Zé Bad Boy CDs, os meliantes adentraram em seu estabelecimento pelo teto do imóvel. Ele informou que os ladrões tiveram acesso por uma casa vizinha que está em construção.

O dono da loja disse que costuma limpar o local aos domingos e quando chegou se deparou com o acontecido. Segundo ele, foram subtraídos um ventilador, pendrives de clientes, pendrives virgens e deixaram o local totalmente bagunçado.

VEJA TAMBÉM

Loja é arrombada no Centro de Cajazeiras e casal pede ajuda para localizar objetos roubados

Zé Bad Boy Cds também informou que há alguns dias havia um suspeito que segundo ele, estaria furtando cadeados de algumas lojas, mas ele explicou que não há comprovação da identidade do indivíduo.

A outra loja que também foi alvo dos bandidos, fica vizinha à loja de Zé Bad Boy Cds. O caso de ambos os arrombamentos está sendo investigado pela Polícia Civil.

Os bandidos adentraram no estabelecimento pelo teto do imóvel.

Os bandidos deixaram o local totalmente bagunçado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: