header top bar

section content

Jovem de 18 anos é preso tentando arremessar drogas para dentro da Colônia Penal Agrícola de Sousa

De acordo com a PM, o rapaz estava em posse de uma quantia de drogas e dois celulares que seriam arremessados para dentro do presídio.

Por Luiz Adriano

02/04/2021 às 09h00 • atualizado em 02/04/2021 às 09h05

Material apreendido. (Foto: Divulgação).

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta quinta-feira (01) tentando arremessar material ilícito para dentro do presídio de Sousa, no Sertão do estado. De acordo com o diretor do presídio, Charles Martins, após um policial da guarita perceber uma movimentação estranha no lado externo da unidade, de imediato acionou a Polícia Militar, a qual fazia rondas nas proximidades e de prontidão agiu rápido e conseguiu êxito ao prender o indivíduo.

De acordo com a PM, o rapaz estava em posse de uma quantia de drogas e dois celulares que seriam arremessados para dentro da Colônia Penal Agrícola de Sousa. O jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÁUDIO: Policiais penais e PM interceptam droga e objetos em presídio de Sousa; ouça o diretor da unidade

OUTROS CASOS

Há uma semana o mesmo indivíduo havia sido abordado pela polícia quando na ocasião era suspeito de roubar uma moto de um mototaxista, fato que foi praticado no último dia 17 de março. Durante o delito mencionado, o jovem era ainda adolescente e foi tratado pela justiça de acordo com a Lei. Durante essa apreensão, a polícia recuperou um celular produto de roubo e uma placa de uma motocicleta com a mesma natureza.

DUAS TENTATIVAS EM MENOS DE UMA SEMANA

A tentativa de arremesso de material ilícito para dentro do presídio de Sousa desta quinta-feira (01) é a segunda só esta semana. No último domingo (28) policiais penais e militares conseguiram interceptar dois pacotes contendo drogas, chips e fones de ouvidos. O peso do entorpecente, segundo o diretor da unidade, era aproximado a dois quilos de uma substância semelhante à maconha. Na ocasião, ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: