header top bar

section content

Bandidos fortemente armados explodem agência bancária durante madrugada, na região de Catolé do Rocha

Eles realizaram três explosões com intuito de destruir o cofre, mas não obtiveram êxito e acabaram levando o equipamento intacto.

Por Luiz Adriano

09/04/2021 às 09h28 • atualizado em 09/04/2021 às 09h30

Explosão em uma agência bancária em Riacho dos Cavalos, região de Catolé do Rocha. (Foto: Divulgação/PMPB).

Bandidos explodiram uma agência bancária durante a madrugada desta sexta-feira (09) na cidade de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da Polícia Militar, os meliantes usaram dois veículos na ação criminosa e testemunhas relataram que o bando estaria em número de cerca de 12 homens. Eles realizaram três explosões com intuito de destruir o cofre, mas não obtiveram êxito e acabaram levando o equipamento intacto.

A PM realizou diligências e encontrou um carro queimado em uma estrada da cidade, o que supostamente pode ter sido ação dos bandidos. Os policiais informaram que havia grampos espalhados na entrada da cidade para dificultar a ação da polícia.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Seis homens suspeitos de explosão a banco no Vale do Piancó são mortos durante confronto com a PM

Os criminosos também atiraram diversas vezes contra o posto onde funciona o destacamento da PM. O local ficou totalmente marcado por balas de pistola e espingarda calibre 12.

O posto da PM no município foi alvejado a balas pelos bandidos. (Foto: Divulgação/PMPB).

Até o fechamento desta matéria não havia informação a respeito do paradeiro dos criminosos, assim como, da quantia levada no cofre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: