header top bar

section content

Mulher de 29 anos é assassinada a facadas na zona rural de Patos; ex-marido é o principal suspeito

De acordo com os dados policiais, no corpo havia pelo ao menos 10 perfurações dos golpes de faca peixeira.

Por Luiz Adriano

14/04/2021 às 09h26 • atualizado em 14/04/2021 às 09h30

Cláudia tinha 29 anos e foi esfaqueada nesta terça-feira (13). O principal suspeito é seu ex-companheiro. (Foto: Reprodução/redes sociais).

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas nesta terça-feira (13) no sítio São Bento, distrito de Santa Gertrudes, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, o principal suspeito é o ex-marido da vítima de 53 anos de idade.

De acordo com os dados policiais, no corpo havia pelo ao menos 10 perfurações dos golpes de faca peixeira. Testemunhas apontam que o casal havia se separado há pouco tempo e o homem não tinha se conformado com a separação. Ele teria ido até a residência dos pais da ex-mulher, praticado o crime na frente da casa e em seguida fugiu com destino ignorado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Advogado de Cajazeiras diz que agressões psicológicas também é violência contra a mulher

A vítima chegou a ser socorrida para o Complexo Hospitalar de Patos, mas na tarde desta terça-feira (13) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi identificada como Cláudia Gomes de Medeiros, de 29 anos.

O casal tinha duas filhas e ambas são especiais (autistas). Além das duas crianças, a mulher também deixa mais uma filha de um outro relacionamento.

A Polícia Militar continua em diligências em busca do criminoso, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: