header top bar

section content

Mais dois foragidos da cadeia pública de São João do Rio do Peixe são recapturados, em Pombal

Após a prisão deste sábado (1º), fica faltando apenas um foragido para a polícia conseguir levar todos de volta para a prisão, visto que, no último dia 16, um deles já havia sido detido na zona rural de Cajazeiras.

Por Luiz Adriano

01/05/2021 às 17h30 • atualizado em 01/05/2021 às 17h40

Imagem ilustrativa.

Dois foragidos da Justiça foram recapturados pela polícia na manhã deste sábado (1º) no município de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo a PM, a ação se deu através do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC).

De acordo com os policiais, os meliantes estavam em um apartamento localizado em uma rua do centro da cidade de Pombal. De posse das informações, a PM se dirigiu até o local e abordou os fugitivos os quais não esboçaram nenhuma reação.

VEJA TAMBÉM

Foragido da cadeia pública de São João do Rio do Peixe é recapturado pela PM na zona rural de Cajazeiras

Os dois fugitivos tem idades de 40 e 24 anos respectivamente. Eles haviam fugido da cadeia pública de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, na madrugada do último dia 09 de abril.

O número de presos que conseguiram sair de dentro da cela através de um buraco feito na parede, foram quatro ao todo, no entanto, falta apenas um para a polícia conseguir levar todos de volta para a prisão, visto que, no último dia 16, um deles já havia sido detido na zona rural de Cajazeiras.

A dupla recapturada neste sábado (1º) foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Pombal e agora está à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: