header top bar

section content

VÍDEO: Aposentado de Cajazeiras que teve duas caminhonetes roubadas diz que levaram o seu “ganha pão”

Seu Edival tem 68 anos e se encontra em situação difícil após ter sua caminhonete roubada. Após 40 dias não há nenhuma notícia do paradeiro do veículo. Há 14 anos atrás outro carro foi tomado do cajazeirense.

Por Luiz Adriano

19/05/2021 às 12h08 • atualizado em 19/05/2021 às 16h00

O aposentado Edival José de Oliveira de 68 anos, residente em Cajazeiras, relatou ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, como está sua situação e como ele se sente após ter dois veículos levados por criminosos. O idoso olha para os documentos de sua caminhonete e se emociona ao relembrar os fatos que o deixaram sem rumo.

Foram duas caminhonetes, sendo que a primeira foi tomada pelos bandidos no ano de 2007, e mesmo depois de 14 anos, nunca mais seu Edival soube do paradeiro de seu carro. “Aqui é assim, quando rouba acabou-se, ninguém mais encontra, não é a minha que foi a primeira que aconteceu dessa forma, tem uma variedade ai que já levaram, mas quando levam se acaba, ninguém mais ver nem falar”, disse o aposentado.

VEJA TAMBÉM

Bandidos cerram cadeado de garagem e furtam caminhonete durante a madrugada, em São João do Rio do Peixe

Caminhonete levada pelos bandidos no último dia 5 de abril.

O segundo automóvel levado pelos bandidos, outra caminhonete que servia como instrumento para ajudar no “ganha pão” da família, segundo seu Edival, foi mais traumático porque levaram ele como refém. “Me levaram para o ‘cheiro do queijo’, me acionaram a arma, eu fiquei por mais de duas horas dentro dos matos com uma arma apontada para mim e quando me liberaram era quase 7 horas da noite, quase que não chego em casa”, detalhou.

O roubo aconteceu no final da tarde do último dia 5 de abril, nas imediações do sítio Pau D’arco, na zona rural de Cajazeiras.

Conforme falou seu Edival, a caminhonete servia para ele trabalhar conseguindo fretes e assim podia ajudar na renda da família. Segundo ele, já são cerca de 40 dias parado sem poder trabalhar. “Sem saber por onde começar, eu estou desorientado”, disse.

Até a presente data não se sabe nada a respeito dos três meliantes que levaram o veículo de seu Edival, assim como, do automóvel do aposentado. Ele pede encarecidamente que se alguém souber alguma informação de onde está a caminhonete, que entre em contato pelo telefone (83) 99444-2544.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: