header top bar

section content

Jovem de 25 anos é morto a tiros em pleno local de trabalho na cidade de Pombal

Segundo informações da polícia, o rapaz trabalhava em uma construção quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta de cor preta que já chegaram atirando.

Por Luiz Adriano

25/05/2021 às 19h17

Edgley Fernandes Serafim tinha apenas 25 anos e foi assassinado na tarde desta terça-feira (25), em Pombal. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (25) no bairro Novo Horizonte, em Pombal, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, o rapaz trabalhava em uma construção quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta de cor preta que já chegaram atirando.

A vítima sofreu diversos disparos de pistola pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito.

VEJA TAMBÉM

Homem é brutalmente assassinado com tiros e facada, em cidade da região de Patos

O jovem foi identificado como Edygley Fernandes Serafim. Após procedimentos da Polícia Militar, o corpo foi conduzido através de policiais civis para realização de exames cadavéricos no Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos.

Os criminosos tomaram rumo ignorado e a polícia realizou diligências na localidade, mas até o fechamento desta matéria, não havia informações da prisão dos meliantes. Não se sabe ainda a motivação e a autoria do crime.

O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: