header top bar

section content

Posto de combustível é assaltado em Cajazeiras e bandidos levam cofre em carro roubado no dia anterior

Através das imagens de segurança, os policiais perceberam que o carro usado pelos bandidos, é o mesmo que foi roubado na manhã desta quinta-feira (27) no sítio Baixio dos Henriques, zona rural de Cajazeiras.

Por Luiz Adriano

28/05/2021 às 12h53 • atualizado em 28/05/2021 às 12h59

(Imagem ilustrativa).

Um assalto a um posto de combustível foi registrado por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (28), na saída para São João do Rio do Peixe, em Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano. Segundo informações passadas à polícia, quatro homens em um carro abordaram o vigilante do estabelecimento e levaram o cofre do local.

Através das imagens de segurança, os policiais perceberam que o carro usado pelos bandidos, é o mesmo que foi roubado na manhã desta quinta-feira (27) no sítio Baixio dos Henriques, zona rural de Cajazeiras. Na ocasião, os meliantes levaram uma TV e o veículo, que se trata de um Fiat Uno prata, de Placa: OFE-9254-CZ.

VEJA TAMBÉM

Bandidos assaltam posto de combustível em Sousa, agridem frentistas e ameaçam de morte

Após o assalto desta madrugada, a polícia foi acionada e de imediato iniciou as diligências em Cajazeiras e em cidades próximas, no entanto, até o fechamento desta matéria os indivíduos não haviam sido localizados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: