header top bar

section content

Homem é levado para dentro da mata, sofre tiro e só não morreu porque fingiu está morto, em Cajazeiras

A vítima informou que após o disparo, ele teria fingido está morto e a partir daí, os meliantes teriam ido embora crendo que o homem tinha morrido.

Por Luiz Adriano

07/06/2021 às 08h51 • atualizado em 07/06/2021 às 11h05

O homem foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao HRC. (Foto: redes sociais).

Uma tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (06) em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo a polícia, no início da tarde, um homem chegou até uma residência que fica na saída para o Ceará e pediu ajuda.

De imediato a PM foi acionada e ao chegar no local verificou que o homem estava acometido de um disparo de arma de fogo. Ele relatou aos policiais que durante a madrugada teria sido levado por três indivíduos para um matagal, e lá, foi efetuado o tiro. A vítima informou que após o disparo, ele teria fingido está morto e a partir daí, os meliantes teriam ido embora crendo que o homem tinha morrido.

VEJA TAMBÉM

Mãe e filha de 16 anos são executadas a tiros dentro de casa e crime choca a cidade de Mossoró-RN

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e conduziu o rapaz ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

As guarnições entraram em diligências e conseguiram localizar e prender dois dos suspeitos, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras para lavratura do flagrante.

O terceiro indivíduo ainda encontra-se foragido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: