header top bar

section content

VÍDEO: PC de Cajazeiras prende suspeitos e recupera objetos furtados de residência no fim de semana

Entre os suspeitos presos está a esposa de um dos foragidos. A Polícia Civil continua com as investigações para chegar até os demais supostos autores do crime.

Por Luiz Adriano

09/06/2021 às 09h31 • atualizado em 09/06/2021 às 09h37

Policiais Civis do Grupo Tático Especial (GTE) e Núcleo de Roubos e Furtos de Cajazeiras, recuperaram nesta terça-feira (08), parte dos objetos furtados de uma residência localizada próxima à UFCG no último domingo (06) e prenderam dois suspeitos.

Conforme o delegado Ilamilto Simplício, às investigações foram iniciadas logo após a vítima comparecer à delegacia e registrar a ocorrência informando que teve a casa invadida e que vários produtos haviam sido furtados do local. A partir de então, os agentes da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras (DSPC), passaram a realizar as devidas diligências e conseguiram êxito ao localizar e recuperar diversos objetos que teriam sido fruto do referido delito. A polícia ainda prendeu duas pessoas, sendo uma, esposa de um dos suspeitos que conseguiu foragir.

VEJA TAMBÉM

Homem suspeito de tráfico de drogas em cidade do Ceará é preso por mandado de prisão, em Sousa

Objetos recuperados pela Polícia Civil. (Foto: divulgação/PCPB).

O Delegado ressaltou ainda que todos os objetos foram encontrados nas residências dos supostos autores do furto. Depois de lavrado o flagrante, os autos foram remetidos ao Poder Judiciário.

“O GTE e o Grupo de Roubos e Furtos continuarão com as investigações no intuito de prender os demais autores desse crime de furto”, disse o delegado Ilamilto Simplício.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: