header top bar

section content

Policial Civil frustra assalto em loja de motos e apreende adolescente, na cidade de Sousa

No momento em que os dois assaltantes adentraram no recinto e anunciaram o assalto, um policial se encontrava no local e se apresentou como autoridade e frustrou os planos dos meliantes.

Por Luiz Adriano

11/06/2021 às 18h49 • atualizado em 11/06/2021 às 18h55

Imagem ilustrativa.

Uma tentativa de assalto foi registrada na tarde desta sexta-feira (11) em uma concessionária de motos localizada na Avenida Nelson Meira, no bairro Jardim Iracema, na cidade de Sousa, no Sertão do estado. Segundo a Polícia Civil, no momento em que dois meliantes adentraram no recinto e anunciaram o assalto, um policial se encontrava no local e se apresentou como autoridade. De imediato ele recebeu um tiro por parte de um dos assaltantes, sendo que, o agente revidou e dessa maneira, frustrou os planos dos bandidos que tiveram que fugir a pé e deixaram a moto em que estavam.

Em uma ação rápida, a polícia conseguiu localizar e apreender um adolescente, suspeito de ter participado do ato infracional. O rapaz foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com um revólver Cal. 38, cinco munições intactas e uma deflagrada, utilizada no roubo. Ele foi conduzido até a unidade policial para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mais um envolvido no assalto à casa de Carlinhos do Paredão, em Cajazeiras

A polícia continua em diligências com intuito de identificar e localizar o outro suspeito envolvido. O tiro disparado pelo assaltante contra o policial não teve êxito e ninguém ficou ferido durante a ação.

DIÁRIO DO SERTÃO

NO CEARÁ

VÍDEO: Cuidadora de idosos de Ipaumirim fala de experiência e diz que já foi xingada por ajudar anciãos

APROVADOS EM 2020

VÍDEO: Concursados denunciam que não são chamados porque há ‘cabine de empregos’ na gestão de Cachoeira

DIVERGÊNCIAS

VÍDEO: Vice-presidente da OAB-PB diz que há ‘batimento de cabeça’ do poder público para emitir decretos

INTUBADO E TRANSFERIDO

VÍDEO: Paula diz que Zé Aldemir teve melhora, mas revela que ‘o guerreiro estava querendo se entregar’

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!