header top bar

section content

Adolescente de 16 anos é morta a tiros dentro de casa na região de Catolé do Rocha

Segundo testemunhas, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima que após o crime, fugiu do local com destino ignorado.

Por Luiz Adriano

13/06/2021 às 18h04 • atualizado em 13/06/2021 às 18h08

Rayany Santos Ramalho tinha 16 anos de idade. Ela foi morta na tarde deste domingo (13) em São Bento, na região de Catolé do Rocha. (Foto: redes sociais).

Uma adolescente de 16 anos de idade foi morta a tiros na tarde deste domingo (13) na Rua Emídio C. do Nascimento, no bairro herculano, na cidade de São Bento, no Sertão do estado. Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta das 15h30 quando um homem, em uma motocicleta de cor vermelha, teria chegado até a residência da jovem, entrado na casa e efetuado os disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que o criminoso fugiu logo após praticar o delito.

De acordo com as informações passadas à polícia, o suspeito de praticar o crime é ex-companheiro da adolescente.

VEJA TAMBÉM

Homem é assassinado a tiros em praça pública de cidade da região de Catolé do Rocha

A PM informou que no local do homicídio foram encontradas algumas cápsulas de pistolas .380. Conforme a polícia, diligências estão sendo feitas, mas até o momento sem êxito.

A vítima foi identificada como Raianny Santos Ramalho. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: