header top bar

section content

Homem armado rouba celular e após se esconder em quintal de residência é preso pela PM de Cajazeiras

As guarnições auxiliaram no cerco policial que resultou na prisão do fugitivo. Ele já havia pulado diversos muros na vizinhança e foi encontrado escondido no quintal de uma das residências.

Por Luiz Adriano

16/06/2021 às 09h39

(Foto: divulgação/PMPB).

Um homem suspeito de praticar um assalto à mão armada e roubar um celular da vítima foi preso nesta terça-feira (15) no bairro do Cristo, em Cajazeiras. Segundo a polícia, o fato se deu no período da manhã nas imediações do Loteamento Santa Maria.

De acordo com a vítima, o indivíduo estava numa motocicleta Yamaha prata, armado de revólver e teria subtraído seu celular e em seguida foragido em direção a BR 230.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Segundo suspeito de assalto a comércio de frutas em Cajazeiras é apreendido; delegado dá detalhes

Mediante as informações, a PM iniciou as diligências e se dirigiu ao bairro do Cristo, onde conseguiu localizar a motocicleta usada no crime. A partir daí, as guarnições auxiliaram no cerco policial que resultou na prisão do fugitivo. Ele já havia pulado diversos muros na vizinhança e foi encontrado escondido no quintal de uma das residências.

Em seguida, após uma varredura nas imediações, foi encontrado o revólver calibre .32 utilizado no crime, bem como, o celular roubado. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Cajazeiras para serem tomadas as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: