header top bar

section content

VÍDEO: Família de Geffeson Moura lança petição online para que Justiça prenda policiais acusados

Geffeson foi morto a tiros em março deste ano durante abordagem feita por um delegado da Polícia Civil, um investigador e um policial militar em Santra Luzia

Por Jocivan Pinheiro

27/06/2021 às 12h32 • atualizado em 27/06/2021 às 12h37

A família de Geffeson Moura lançou uma petição online para reunir assinaturas com o objetivo de requerer do Poder Judiciário da Paraíba, através da Comarca de Santa Luzia, a revogação da liberdade provisória e a prisão preventiva dos policiais acusados de matar Geffeson em março deste ano.

No programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, Gabriela Moura, irmã de Geffeson, disse que a intenção é reunir entre 10 e 20 mil assinaturas. Mas até o meio dia deste domingo (27), havia apenas 1.182 (clique aqui para acessar a petição).

“Muita gente já recebeu o link e eu venho pedir que quem recebeu, por favor assine e repasse, porque quanto maior o número de assinaturas, mais teremos repercussão”, pediu Gabriela.

Geffeson Moura, 32 anos, foi morto a tiros durante abordagem feita por um delegado da Polícia Civil, um investigador e um policial militar que estavam tentando cumprir um mandado de prisão em Santa Luzia-PB contra um traficante.

VEJA TAMBÉM

Família de Geffeson Moura lança petição online para que Justiça prenda policiais acusados

Geffeson Moura Gomes (Foto: Arquivo Pessoal)

O delegado é acusado de ter atirado pelo menos oito vezes contra Gefferson. Após o crime, os policiais teriam colocado o corpo na caçamba de uma caminhonete descaracterizada e deixado na calçada do Hospital e Maternidade de Santa Luzia.

“Nossos advogados recorreram junto ao Ministério Público e nós estamos aguardando o resultado para sabermos os próximos passos”, completou Gabriela Moura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: