header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de apenas cinco anos

A criança foi submetida a exame de corpo de delito e foi constatada a lesão.

Por Luiz Adriano

28/06/2021 às 18h59 • atualizado em 28/06/2021 às 19h02

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (28) na cidade de Cajazeiras, suspeito de tentar estuprar sua própria filha de apenas cinco anos de idade. Segundo a Polícia Civil, a denúncia partiu dos avós da criança que desconfiaram do possível abuso sexual.

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que a criança foi submetida a exame de corpo de delito e foi constatada a lesão. Segundo ele, a delegada da mulher representou pela prisão preventiva do investigado, sendo assim concedido pelo poder judiciário.

VEJA TAMBÉM

Em Patos, suspeito de tentar estuprar criança de 12 anos é executado uma hora depois da suposta prática

Imagem ilustrativa

Conforme o delegado, o indivíduo já tem um histórico de violência doméstica contra a sua companheira. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o presídio de Cajazeiras onde irá aguardar a conclusão do inquérito policial e a decisão da Justiça.

O Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio destaca a importância do apoio da população em denunciar pessoas envolvidas em crimes, pelo disque 197, o sigilo e o anonimato são garantidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: