header top bar

section content

VIOLÊNCIA: Dois irmãos são agredidos com facas e facões, em Cajazeiras; um morre e outro fica ferido

Cinco elementos invadiram uma palhoça onde os dois irmãos estavam bebendo e agrediram ambos com arma branca.

Por Luiz Adriano

29/06/2021 às 11h17 • atualizado em 29/06/2021 às 11h26

Francisco Diolino Prudêncio da Silva era natural de Petrolina-PE, tinha 36 anos e residia no distrito de Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um assassinato foi registrado na noite desta segunda-feira (28) no distrito de Boqueirão, na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, dois irmãos foram esfaqueados por cinco indivíduos que chegaram em uma palhoça onde as vítimas estavam bebendo, todos armados de facas e facões, entraram no recinto e agrediram ambos. Um deles foi a óbito no local do crime e o outro foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

A vítima que não resistiu aos ferimentos, foi identificada como Francisco Diolino Prudêncio da Silva. Ele era natural de Petrolina-PE, residia no distrito de Engenheiro Ávidos, conhecido também como Boqueirão, e tinha 36 anos de idade. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

VEJA TAMBÉM

Em Patos, suspeito de tentar estuprar criança de 12 anos é executado uma hora depois da suposta prática

O segundo homem agredido foi socorrido por uma ambulância para o HRC. Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a vítima apresenta três perfurações, sendo uma no rosto, outra no braço e uma nas costas. Conforme o hospital, ele passou por procedimento cirúrgico e segue interno. Seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com a PM, os cinco elementos suspeitos de praticarem o crime, foram identificados por testemunhas. Segundo os relatos, todos são bastante conhecidos na comunidade.

A Polícia segue com as diligências em busca de capturar os suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: