header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de assassinar empresário cajazeirense em conveniência de bebidas é preso em Itaporanga

O investigado é suspeito de ter matado o jovem Francisco Lindoberto Nunes Gomes na madrugada do dia 16 de maio deste ano, no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras.

Por Luiz Adriano

02/07/2021 às 12h45 • atualizado em 02/07/2021 às 15h36

Um dos investigados do assassinato do jovem Francisco Lindoberto Nunes Gomes, que tinha 26 anos e foi executado na madrugada do último dia 16 de maio em Cajazeiras, foi preso nesta quinta-feira (01). Segundo o delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, o suspeito se apresentou com um advogado na cidade de Itaporanga, sendo conduzido em seguida à Cadeia Pública do município.

“Após divulgação pela Polícia Civil da sua foto e do seu nome como procurado já que ele tinha um mandado de prisão expedido, ele se apresentou com um advogado na cidade de Itaporanga para onde foi encaminhado para a cadeia pública daquele município”, explicou o delegado.

VEJA TAMBÉM

Jovem é assassinado a tiros dentro de conveniênca na Zona Sul de Cajazeiras e seu sócio é suspeito

Francisco Lindoberto foi morto a tiros dentro de conveniência na Zona Sul de Cajazeiras

Ele disse ainda que o segundo comparsa ainda continua sem ser localizado, mas as diligências permanecem. “O outro co-autor desse mesmo crime continua foragido e a Polícia Civil está divulgando seu nome e sua foto no sentido de localizar, prender e encaminhar à Justiça”, pontuou.

O CRIME

O jovem Francisco Lindoberto Nunes Gomes foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, no dia 16 de maios deste ano. O homicídio foi praticado dentro do estabelecimento comercial da vítima, uma conveniência que vende bebidas, localizada na Rua Josefa Maria Braga, no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: