header top bar

section content

Polícia prende suspeito de assaltar comércio em três municípios do Cariri

O homem detido é um jovem de 21 anos. Ele é suspeito de agir nos comércios das cidades de Monteiro, São Sebastião de Umbuzeiro e Zabelê.

Por Luiz Adriano

05/07/2021 às 10h48

(Foto: divulgação/PMPB).

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de realizar roubos e furtos em estabelecimentos comerciais de pelo menos três municípios no Cariri da Paraíba. A ação aconteceu em Monteiro e ainda resultou na apreensão de três armas de fogo e na recuperação de várias mercadorias roubadas, além de dinheiro.

Policiais do 11º Batalhão chegaram até o suspeito, que tem 21 anos de idade, após apurarem uma denúncia. O homem foi localizado em uma casa e estava com as roupas que foram usadas nos últimos assaltos, além de um revólver calibre 32, e mais de R$ 8.700. Ele é suspeito de agir nos comércios das cidades de Monteiro, São Sebastião de Umbuzeiro e Zabelê.

VEJA TAMBÉM

Suspeito de porte ilegal de arma é preso com espingarda e quase 50 munições na região de Catolé do Rocha

Nas diligências complementares, a PM chegou na casa do comparsa do suspeito e apreendeu uma espingarda e um revólver calibre 38. O homem fugiu antes da PM chegar. Já as roupas roubadas haviam sido vendidas, mas foram localizadas e apreendidas. Ao todo, 15 peças foram recuperadas.

Todo o material da ocorrência entre dinheiro, peças de vestuário, armas, munições e o suspeito preso foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Monteiro.

PORTAL DIÁRIO

VOLTOU PARA CASA COM DORES

VÍDEO: Mulher denuncia que médica negou atendê-la em posto de Cajazeiras após ela ‘fungar’ com o nariz

ABSURDO

VÍDEO: Após quatro meses, loja é novamente arrombada durante a madrugada, no centro de Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: João Azevêdo destaca queda em mortes por covid; 107 cidades da PB não registraram óbitos em julho

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ótica A Graciosa lança promoção para a Semana dos Pais; saiba como ganhar um super presente

Recomendado pelo Google: