header top bar

section content

VÍDEO: Bandidos em moto vermelha fazem arrastão em dois estabelecimentos comerciais de Santa Helena

De acordo com informações da polícia, elementos assaltaram um posto de combustíveis e uma loja de material de construção na cidade

Por José Dias Neto

10/07/2021 às 15h01

A Polícia Militar da cidade de Santa Helena foi acionada nesta sexta-feira (09) para atender duas ocorrências relacionadas a roubos e assaltos a estabelecimentos comerciais no município sertanejo.

De acordo com informações da polícia, uma dupla em uma moto de cor vermelha rendeu um frentista de um posto de combustíveis localizado na entrada da cidade e roubou cerca de R$ 240,00. A câmera de segurança flagrou a ação criminosa e mostra que o frentista atendia dois clientes no momento em que foi rendido.

VEJA MAIS: 

EXCLUSIVO: Vendedor de panelas da região de Cajazeiras é encontrado morto em árvore no estado de Roraima

Após o assalto, os bandidos tomaram rumo ignorado.

A outra ocorrência envolveu um roubo a um estabelecimento comercial do ramo de material de construção, localizado no centro da cidade de Santa Helena.

Assalto em Santa Helena. Foto: Reprodução / Divulgação / PM

Segundo a polícia, meliantes entraram na loja portando arma de fogo, subtraíram dois celulares e uma quantia de R$ 800,00.

Nos dois casos a polícia foi até o local, levantou informações e empreendeu diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Caso alguém tenha informações do destino dos suspeitos deve entrar em contato com a polícia através do 190, em uma ligação gratuita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: