header top bar

section content

Elementos armados roubam família, atiram em vítima e são presos pela PM durante fuga na região de Pombal

Segundo informações da polícia, o suspeito possui uma extensa ficha criminal, inclusive quando ainda era menor de idade atentou contra a vida de um serventuário da justiça

Por José Dias Neto

10/07/2021 às 15h43

Ação da Polícia em Pombal. Foto: Reprodução / PM

Dois indivíduos armados com um revólver e uma faca realizaram um roubo numa residência localizada na zona rural de Paulista, município localizado na região de Pombal, sertão da Paraíba, na noite desta sexta-feira (09).

De acordo com a polícia, os indivíduos subtraíram das vítimas duas motocicletas, cinco aparelhos celulares, dois pares de tênis, uma quantia de dinheiro de aproximadamente R$ 2 mil, além de outros objetos pessoais.

VEJA MAIS: 

Comerciante morre após colisão entre moto e ambulância do SAMU em rodovia do Vale do Piancó; PFR explica

Os criminosos ainda efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas, atingindo uma no braço e outra no olho, em seguida tomaram rumo ignorado na rodovia estadual PB 427 que dá acesso à Pombal.

A Policia Militar foi acionada e prontamente iniciou as diligências para evitar a fugo dos criminosos.

Segundo a PM, quando as guarnições chegaram próximo ao açude do bairro Nova Vida, os militares visualizaram dois indivíduos em duas motocicletas em atitude suspeita os quais se assustaram com a aproximação policial e na tentativa de evadir-se do local abalroaram as motocicletas, quando perderam o controle e caíram ao solo, de imediato um dos suspeitos foi dominado enquanto o segundo conseguiu foragir.

Motos recuperadas pela polícia. Foto: Reprodução / PM

Segundo informações da polícia, o acusado possui uma extensa ficha criminal, inclusive quando ainda era menor de idade atentou contra a vida de um serventuário da justiça.

Após receber voz de prisão, o acusado recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Pombal, juntamente com o material apreendido.

As vítimas dos elementos foram socorridos para o Hospital Regional de Pombal e passa bem.

Já o segundo acusado já foi identificado pela polícia e as diligências continuam com objetivo de capturá-lo o mais rápido possível.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: