header top bar

section content

VÍDEO: Em Sousa, operação policial prende cinco suspeitos de matarem ex-radialista de Cajazeiras

O taxista foi assassinado em dezembro de 2020. Segundo a polícia, os suspeitos não reagiram às prisões

Por Luiz Adriano

21/07/2021 às 12h09 • atualizado em 21/07/2021 às 12h19

Cinco homens foram presos no início da manhã desta quarta-feira (21) durante uma operação policial na Comunidade Cigana, situada no município de Sousa, no Sertão do estado. O objetivo da ação, segundo a polícia, foi dar cumprimento a cinco mandados de prisão e de busca e apreensão. Os suspeitos que eram os alvos da operação, estavam sendo investigados pela suposta participação em um homicídio de um ex-radialista de Cajazeiras que trabalhava como taxista, além de outros crimes.

Ao final da ação, os cinco mandados de prisão foram cumpridos com êxito. Durante as buscas, uma pistola calibre .380, dois carregadores e várias munições de mesmo calibre, cartuchos deflagrados e quatro aves silvestres foram apreendidas. Os homens capturados, juntamente com todo o material encontrado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa. O delegado Carlos Seabra informou que os presos farão exames de corpo de delito, e em seguida serão encaminhados para o presídio onde ficarão à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Natural de Itaporanga, ex-vocalista da banda Aveloz morre de covid; reveja última apresentação

A Operação Tisífone foi realizada no início da manhã desta quarta-feira na comunidade Cigana, em Sousa. (Foto: divulgação).

A operação foi deflagrada através dos Policiais Militares do 14º BPM e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em ação conjunta com a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. Estiveram à frente da Operação o delegado seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Carlos Seabra, o comandante do 14º Batalhão, tenente coronel Guedes e o comandante do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, major Everson. No total, 62 Policiais Militares, Civis e Bombeiros Militares distribuídos em 17 viaturas foram posicionados em pontos estratégicos e foi feito um cerco próximo aos locais indicados.

O nome da Operação, Tisífone, é uma denominação que faz referência à Erínia Tisífone, conhecida na mitologia grega como a vingadora dos assassinatos.

O delegado de Polícia Civil Carlos Seabra falou da ação exitosa da operação conjunta e disse que tudo ocorreu dentro da normalidade. “A operação não teve nenhuma intercorrência, não tivemos ninguém ferido, nenhuma reação”, pontuou.

RELEMBRE O CASO

Taxista que se envolveu em acidente com morte de três ciganos é encontrado morto na zona rural de Sousa

Veja mais fotos da Operação Tisífone:

DIÁRIO DO SERTÃO

NA CHEGADA A CAJAZEIRAS

EXCLUSIVO: Chorando, ‘Galega da Asa’ diz que perdeu a cabeça ao ser agredida e pede perdão à sua mãe e à mãe da vítima: “Eu acabei com duas famílias”

MENOS DE ZERO GRAU

VÍDEO: Biólogo lamenta temperaturas baixas em São Paulo, perdas na lavoura e população de rua abandonada

MAIS UM MUTIRÃO

VÍDEO: População reclama de demora e longas filas para receber ficha de vacinação em Cajazeiras

DESCASO

VÍDEO: Moradores denunciam mais um lixão crescendo em terrenos de loteamento em Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!