header top bar

section content

Polícia Civil fecha boca de fumo na zona norte de Cajazeiras e jovem de 23 anos é conduzido à delegacia

A ação resultou na condução do investigado para a Delegacia de Polícia Civil, além da apreensão de drogas e outros materiais relacionados à atividade ilícita

Por Luiz Adriano

21/07/2021 às 17h05 • atualizado em 21/07/2021 às 17h08

Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras

Um jovem de 23 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras na manhã desta quarta-feira (21) durante uma ação policial para combater o tráfico de drogas na zona norte da cidade. De acordo com as informações oriundas da polícia, os agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF), receberam várias denúncias sobre uma possível venda de drogas nas proximidades do Colégio Manuel Mangueira.

Após diligências e a realização de uma campana no local conhecido como ‘Fossão’, foi identificado uma movimentação estranha na localidade e em seguida o indivíduo dispensou uma garrafa térmica com diversos tipos de entorpecentes.

VEJA TAMBÉM

Homem é preso através de Mandado de Prisão por porte ilegal de arma de fogo, na região de Cajazeiras

A ação resultou na condução do investigado para a Delegacia de Polícia Civil, além da apreensão de drogas e outros materiais relacionados à atividade ilícita.

O Delegado Ilamilto Simplício destacou a importância das informações anônimas através do número 197. Segundo ele, diversas atuações partem de denúncias dos cidadãos. “Elas viabilizam grande parte dos trabalhos realizados pela Polícia Civil e tem sido de fundamental importância a população fazer a sua parte”, disse.

Ele informou ainda que tem intensificado as investigações aprofundadas de média e longa duração, que individualizam condutas de cada integrante de quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas na região da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: