header top bar

section content

Polícia apreende armas e prende suspeitos nas ações da Operação Previna-se, na região de Patos

Em outras duas cidades da Paraíba também houve ações da mesma natureza por parte da PM na noite deste sábado (24)

Por Diário do Sertão com Secom/PB

25/07/2021 às 18h53 • atualizado em 25/07/2021 às 18h56

(Foto: divulgação/PMPB).

A Operação Previna-se segue com reforço da segurança, nas cidades do interior. Na noite desse sábado (24), a Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo e prendeu cinco pessoas, nas cidades de São Mamede e Patos, no Sertão paraibano, e São Miguel de Taipu e Juripiranga, ambas na região metropolitana de Itabaiana.

Na região do 3º BPM, no Sertão paraibano, três prisões foram realizadas. A primeira foi na cidade de São Mamede, na região de Patos, quando os policiais em rondas se depararam com uma motocicleta conduzida por um homem de 71 anos com uma espingarda e 25 cartuchos de calibre 36, dentro de uma sacola; já em Patos, duas prisões ocorreram durante abordagens nos bairros de Monte Castelo e Alto da Tubiba, dois revólveres calibres 38 e 32, além de munições foram apreendidos. As armas juntamente com os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Patos.

VEJA TAMBÉM

Dois homens são presos e quase 300 quilos de drogas apreendidas, na BR-230, em Pombal

Na área do 8º BPM, os policiais militares realizavam rondas no Sítio João Pedro, na zona rural de São Miguel de Taipu, quando abordaram um veículo em atitude suspeita e encontraram uma pistola e dez munições calibre 40. Em outra abordagem a um estabelecimento comercial na cidade de Juripiranga, outra pistola e mais 13 munições calibre 9mm foram encontradas. Os homens e as armas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: