header top bar

section content

VÍDEO: Em ação da PRF e PM, homem é preso após participar de assalto à residência na cidade de Pombal

O roubo aconteceu na cidade de Pombal na noite da última sexta-feira (30), e o homem foi preso na madrugada do sábado (31)

Por Luiz Adriano

02/08/2021 às 16h53 • atualizado em 02/08/2021 às 17h00

Um homem foi preso na madrugada do último sábado (31) na BR 230 – Km 351, no distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos. De acordo com informações da polícia, o suspeito foi abordado por viaturas que estavam em diligências buscando capturar envolvidos em um assalto a uma residência de um empresário que ocorreu na noite da sexta-feira (30), no bairro Petrópolis, na cidade de Pombal, no Sertão do estado.

Conforme a polícia, os ocupantes do carro, um casal de adultos e uma criança de colo, inicialmente negaram participação no assalto, entretanto, o motorista, de 20 anos de idade, acabou por entrar em contradições e, muito nervoso, confessou ser um dos integrantes do grupo que roubou a casa do empresário. Já a mulher, com idade de 24 anos, disse ser irmã de um dos infratores, e forneceu a identificação do envolvido.

VEJA TAMBÉM

Bandidos invadem residência de empresário em Pombal, fazem família refém e fogem em direção à Patos

Um dos suspeitos foi preso, mas ainda há outros envolvidos sendo procurados.

O suspeito que dirigia o veículo, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde deverá responder pelo roubo à residência. A mulher também foi conduzida para prestar os esclarecimentos necessários. A Polícia ainda está em busca dos outros envolvidos.

A prisão se deu por meio de uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

O ASSALTO

No início da noite da última sexta-feira (30), uma equipe da PRF que realizava patrulhamento ostensivo na BR 230 – Km 406, em Pombal, no Sertão paraibano, foi acionada por uma jovem que pediu ajuda. A mulher informou que estava acontecendo um assalto em sua residência. Ela disse ainda que o pai de família estaria sob domínio dos assaltantes. A viatura da PRF com apoio de uma equipe da PMPB foi até a casa, localizada no bairro Petrópolis e ao chegar, os assaltantes já tinham fugido. A partir de então se iniciou as diligências.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: