header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de arrombar loja no centro de Cajazeiras durante a madrugada é preso em operação da PC

As imagens das câmeras de segurança ajudaram na identificação do indivíduo, o qual foi preso em flagrante no bairro São Francisco

Por Luiz Adriano

04/08/2021 às 18h35 • atualizado em 04/08/2021 às 18h41

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (04) no bairro São Francisco (Asa), em Cajazeiras. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz é suspeito de arrombar uma loja no centro de Cajazeiras na madrugada desta quarta-feira (04). O estabelecimento comercial que foi alvo do meliante é conhecido como Bad Boy CDs.

Segundo o delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, após denúncia recebida da vítima que teve sua loja arrombada, de imediato os policiais Civis iniciaram a operação que resultou na prisão em flagrante do autor do delito.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após quatro meses, loja é novamente arrombada durante a madrugada, no centro de Cajazeiras

As imagens das câmeras de segurança do local auxiliaram na identificação do indivíduo.

O suspeito estava escondido num matagal, próximo à sua residência, no bairro São Francisco (Asa), em Cajazeiras.

Conforme o delegado, embora o meliante só tenha furtado um ventilador, ele também quebrou vários objetos e móveis. Segundo Ilamilto Simplício, o jovem também responderá pelo crime de dano.

De acordo com registros da Justiça, o suspeito já havia sido preso meses atrás e foi solto recentemente. Quando era adolescente teve incontáveis passagens pela polícia.

“Um indivíduo com inúmeras ocorrências de ato infracional por roubo e furtos, e depois de adulto é preso por roubo, é colocado em liberdade e preso de novo. O que dizer? A nossa legislação processual é frouxa”, afirmou o delegado Seccional de Cajazeiras Ilamilto Simplicio.

A prisão se deu por meio da Polícia Civil Seccional de Cajazeiras, por intermédio do Grupo Tático Especial (GTE) e do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF), através da Operação ‘Pega Ladrão 2’.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: