header top bar

section content

VÍDEO: Três homens são presos na região de Patos suspeitos de praticarem tortura em adolescente

O garoto teria sido agredido por ter furtado um celular, o que segundo o delegado, no crime organizado não se permite a prática de pequenos delitos

Por Diário do Sertão com Assessoria de Comunicação/PCPB

10/08/2021 às 13h55 • atualizado em 10/08/2021 às 19h43

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC), prendeu três homens suspeitos de integrarem um grupo que praticou sessões de tortura contra um adolescente por ter furtado um celular dentro da área comandada pelo tráfico de drogas em Malta, na região de Patos, no Sertão do Estado.

Na semana passada a Polícia Civil cumpriu 37 mandados de busca e apreensão na região de Malta, ocasionando a prisão de oito pessoas.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Tenente da PM fala como ocorreu prisão de homem suspeito de matar outro com espingarda em Piancó

Segundo o delegado Cristiano Jacques, superintendente da 3ª SRPC, na área comandada pelo crime organizado não se permite a prática de pequenos delitos, pois isso chama atenção das Polícias, e quem pratica sofre as consequências dos traficantes.

“Durante a tortura ocorrida no mês de Julho, os criminosos filmaram todas as agressões e divulgaram nas redes sociais para intimidar as pessoas. A Polícia está à procura de outras pessoas que teriam participado também do crime”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado Cristiano Jacques, o grupo que atuava em Malta foi desarticulado, restando apenas pequenas ramificações, mas a Polícia está trabalhando em investigações para chegar aos demais integrantes do grupo.

No topo do texto o leitor pode conferir o vídeo com os detalhes da prisão relatados pelo delegado Cristiano Jacques.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: