header top bar

section content

Bandidos armados assaltam posto de combustíveis e levam quantia em dinheiro não revelada, em Sousa

Na fuga, os assaltantes teriam conseguido escapar com o apoio de um terceiro criminoso que estaria nos fundos do estabelecimento aguardando o fim da ação delituosa

Por Bruno Rafael

11/08/2021 às 13h28

(Imagem ilustrativa).

Um assalto a mão armada foi registrado na noite desta terça-feira (10) em um posto de combustíveis que fica localizado na Avenida Nelson Meira, no bairro da Estação, na cidade de Sousa, no Sertão do estado. Segundo testemunhas, dois homens teriam chegado a pé, e de arma em punho teriam anunciado o roubo e rendido as vítimas.

Os meliantes conseguiram subtrair uma quantia em dinheiro não revelada. De acordo com informações passadas à polícia, durante a fuga, os assaltantes teriam conseguido escapar com o apoio de um terceiro criminoso, que estaria nos fundos do estabelecimento aguardando o fim da ação delituosa.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, mulher resiste para entregar objeto durante assalto e sofre disparo de arma de fogo

Imagens de câmeras de segurança instaladas no local serão disponibilizadas à polícia para que os homens sejam identificados e presos. Diligência estão sendo feitas, mas até o momento sem êxito.

No último dia 13 de julho, uma pousada que fica nas dependências do posto de combustíveis também foi assaltada por criminosos armados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: