header top bar

section content

VÍDEO: População denuncia mortes de cachorros por envenenamento na cidade de Pombal

Segundo informações passadas ao repórter João Alencar, dois animais foram envenenados e três estão correndo o risco

Por Luiz Adriano

11/08/2021 às 11h41 • atualizado em 11/08/2021 às 11h46

A reportagem da TV Diário do Sertão através do repórter João Alencar, recebeu uma denúncia de que cachorros de rua estariam sendo envenenados no município de Pombal, no Sertão paraibano.

A equipe de reportagem se dirigiu até o local que fica na rua Gilberto Gomes Lins, no bairro Altiplano. Conforme as imagens, um cachorro encontra-se morto e segundo informações passadas ao repórter João Alencar, um outro animal também foi envenenado nesta terça-feira (10).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Morador denuncia matança de animais com armas de fogo e veneno em São João do Rio do Peixe

As atrocidades tem gerado revolta na população e é aguardada a posição por parte das autoridades competentes para que as devidas posturas sejam tomadas.

Na filmagem, três cachorrinhos estão vivos, porém, correndo o risco de morrerem a qualquer momento assim como os outros.

CASO SEMELHANTE

No mês passado um caso semelhante aconteceu na cidade de São João do Rio do Peixe. Um homem identificado como João Miguel Ferreira Alencar enviou um vídeo para o programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, e denunciou a morte de animais. Segundo ele, cães e gatos estavam sendo mortos a tiros e envenenamento. Na maioria dos casos, os crimes eram praticados por menores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: