header top bar

section content

Moto tomada por assalto em São João do Rio do Peixe é recuperada e bandido preso, em Cajazeiras

A prisão se deu após perseguição da polícia na zona rural de Cajazeiras. Um dos meliantes escapou, mas o outro foi detido

Por Luiz Adriano

12/08/2021 às 10h59

A PM obteve êxito na na ação. (Foto: divulgação/PMPB).

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (11) quando fugia da polícia após ter roubado uma moto na cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Conforme a PM, uma guarnição da Patrulha Rural realizava rondas no município de Santa Helena, quando recebeu a informação de um assalto que teria acontecido em São João do Rio do Peixe e partir de então iniciou-se as diligências.

As informações eram de que uma moto tinha sido tomada por assalto por uma dupla que teria fugido sentido Cajazeiras. A PM informou que a guarnição saiu em diligência pelo distrito de Melancias, seguindo estrategicamente pelo canal de Várzea da Ema.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Durante perseguição policial, meliantes abandonam moto e PM recupera veículo, na cidade de Pombal

Durante o percurso, os policiais se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta com as mesmas caraterísticas do veículo roubado. Ao avistarem a polícia, os meliantes tentaram dar a volta e os PMs deram um disparo de advertência. O piloto caiu e se embrenhou no mato, enquanto que o garupa, que estava armado com uma espingarda de cano curto calibre 32, foi Localizado e preso.

Um dos meliantes não foi capturado. O indivíduo detido foi conduzido juntamente com a arma, além do celular e a moto da vítima, para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: