header top bar

section content

VÍDEO: Delegado de Sousa fala sobre feminicídio e pede que denunciem casos de violência contra a mulher

Carlos Seabra disse que, sobre o caso de Aparecida, não há registros anteriores de queixas da parte da vítima. Ele alerta a sociedade para que denunciem

Por Luiz Adriano

23/08/2021 às 11h44 • atualizado em 23/08/2021 às 11h48

O delegado da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, no Sertão do estado, Carlos Seabra, falou sobre o caso de feminicídio registrado no início da manhã desta segunda-feira (23) na cidade de Aparecida, na região de Sousa. Ele disse que conforme testemunhas, a polícia já tem a certeza da autoria do crime e que está sendo concluído as oitivas para que então, seja efetuado a representação da prisão preventiva do indivíduo.

Carlos Seabra disse ainda que não há registros anteriores de queixas da parte da vítima na delegacia. Ele alerta a sociedade, bem como as próprias mulheres que sofrem agressões para que denunciem.

VEJA TAMBÉM

Mulher é morta a facadas na zona rural da região de Sousa e ex-companheiro é principal suspeito

Zulene Sabino Gomes tinha 29 anos. (Foto: arquivo pessoal).

“Ressaltamos a importância que qualquer pessoa que saiba de uma mulher vítima de violência doméstica denuncie, porque nesse caso não havia nenhuma denúncia anterior, a vítima nunca veio à delegacia fazer qualquer denúncia ou pedir qualquer medida para se proteger, então deixamos ai o recado para que possamos evitar futuros casos desses”, pontuou.

O FEMINICÍDIO

A mulher identificada como Zulene Sabino Gomes, de 29 anos, foi morta a facadas por volta das 6h15 da manhã desta segunda-feira (23) no sítio Angélica, na zona rural de Aparecida, na região de Sousa. Segundo informações da polícia, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de praticar o crime.

Conforme a PM, o suspeito que não se conformava com o fim do relacionamento que já durava cerca de 15 dias, esfaqueou sua ex-companheira com vários golpes de faca e em seguida foragiu. A mulher foi socorrida por familiares para o Hospital Regional de Sousa (HRS) e mesmo com todas as diligências da equipe médica, não resistiu e veio a óbito às 9h50 desta segunda-feira (23).

A PM está em diligência em busca de capturar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: