header top bar

section content

Mídia nacional repercute assalto na região de Sousa onde bandidos usaram máscaras de ‘La Casa de Papel’

O assalto acabou chamando atenção devido ao estilo usado pelos bandidos, os quais usaram máscaras semelhantes às usadas na série 'La Casa de Papel'

Por Luiz Adriano

24/08/2021 às 19h20 • atualizado em 24/08/2021 às 19h28

As imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos.

O site da Uol repercutiu a notícia do assalto na lotérica da cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, no Sertão da Paraíba, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (23). O portal que é de nível nacional, postou a matéria no início da tarde desta terça-feira (24).

O assalto acabou chamando atenção devido ao estilo usado pelos bandidos. Os meliantes usaram máscaras semelhantes às usadas na série ‘La Casa de Papel’. O texto da Uol classificou como “máscaras assustadoras”.

VEJA TAMBÉM

Após assalto à lotérica ser frustrado, bandidos roubam dinheiro de clientes, na região de Cajazeiras

As imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos.

O ASSALTO

Homens com máscaras da série ‘La Casa de Papel’ assaltaram a Casa Lotérica que fica na cidade de Nazarezinho, na região de Sousa, no início da manhã desta segunda-feira (23) e renderam um funcionário do estabelecimento e o fizeram de refém.

Conforme imagens de câmeras de segurança, é possível ver dois meliantes dentro do local com arma em punho e obrigando a vítima a abrir o cofre para pegar o dinheiro. Após o crime cometido, os assaltantes fugiram levando uma quantia não revelada.

PRISÕES E APREENSÕES

Após diligências da Polícia Militar, dois suspeitos, um de 25 e outro de 28 anos respectivamente, foram pegos ainda na manhã desta segunda-feira (23). Com os meliantes foram apreendidos uma pistola Taurus G2C 9mm com 39 munições, três carros que segundo a PM, deram apoio no assalto, uma quantia de R$ 1.277,00, além de outros objetos.

A Polícia Militar continua em busca de capturar mais um envolvido no delito o qual já foi identificado. Segundo informações do setor de comunicação do 14º BPM ao Diário do Sertão, tanto os suspeitos como os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: