header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de 19 anos é preso cerca de 48 horas depois de ter sido solto da cadeia de Pombal; entenda

O delegado da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, Carlos Seabra, dá detalhes da prisão e explica o real motivo da volta do suspeito à cadeia

Por Luiz Adriano

02/09/2021 às 11h48 • atualizado em 02/09/2021 às 11h51

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (02) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, suspeito de cometer uma tentativa de latrocínio no município, fato este ocorrido em 05 de março deste ano. O rapaz estava detido na cadeia pública de Pombal por tráfico de drogas e havia sido solto na última terça-feira (31).

Após a prisão, o jovem foi conduzido à Delegacia de Pombal para procedimentos cabíveis e posteriormente irá retornar à Cadeia Pública da cidade.

VEJA TAMBÉM

Em Pombal, bandido assalta comerciante e atira na boca da vítima

A prisão se deu através da Polícia Civil de Pombal que efetuou um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo.

Veja mais informações com o repórter João Alencar:

RELEMBRE

Um empresário sofreu um tiro no pescoço na tarde do dia 5 de março de 2021, uma sexta-feira, na cidade de Pombal, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, o homem, que é proprietário de uma madeireira no município, foi abordado por um meliante que ao anunciar o assalto pediu para o comerciante lhe entregar um cordão de ouro. Conforme relatos de testemunhas, a vítima se recusou a fazer a entrega do objeto e o bandido acabou realizando o disparo de arma de fogo.

O comerciante foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal e em seguida, teve que ser transferido para uma unidade hospitalar de Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: