header top bar

section content

Homem investigado por estuprar as duas filhas pequenas é preso pela Polícia Civil na região de Cajazeiras

A denúncia foi comunicada as autoridades pelo Conselho Tutelar de um suposto crime de estupro de vunerável, tendo como vítima duas crianças sendo uma de 11 anos e outra com 08 anos

Por José Dias Neto

02/09/2021 às 16h08 • atualizado em 02/09/2021 às 16h20

Homem importunando mulher. Foto: Reprodução da internet

Por força de um mandado de prisão temporária, um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (02) pelos agentes do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ) da Polícia Civil de Cajazeiras, em sua própria residência na cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

Contra o investigado, havia um mandado de prisão temporária conforme processo nº 0802624-58.2021.8.15.0131, pela suposta prática do crime de ”ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”, conforme artigo 217-A do Código Penal. A pena para o crime prevê reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

VEJA MAIS: 

Família de motorista que morreu em grave acidente no Vale do Piancó receberá R$ 70 mil em indenização

Segundo a polícia, a denúncia foi comunicada as autoridades pelo Conselho Tutelar de um suposto crime de estupro de vunerável, tendo como vítima duas crianças sendo uma de 11 anos e outra com 08 anos, tendo como suposto autor do pai das vítimas.

Viatura da Polícia Civil da PB (Foto: ilustrativa).

Após investigações preliminares, a autoridade policial representou pela prisão temporária do investigado, bem como a busca e apreensão dos menores e guarda provisória das crianças em favor da avó materna.

De acordo com o delegado ceccional Dr. Ilamilto Simplicio ”a Polícia Civil em Cajazeiras está empenhada na prisão de indivíduos que cometem crimes hediondos em toda a região”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: