header top bar

section content

VÍDEO: Comandante do 14º BPM conta detalhes de festa cancelada em Sousa e diz que alertou organizador

O próprio comandante disse que entrou em contato com antecedência com o organizador do evento e lhe alertou quanto aos cuidados que ele deveria ter

Por Luiz Adriano

08/09/2021 às 11h49 • atualizado em 08/09/2021 às 11h53

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aglomeração de pessoas na noite desta terça-feira (07) no bairro Jardim Sorrilândia, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo informações do coronel Guedes, comandante da PM de Sousa, no evento, estava para acontecer a gravação de um cd, entretanto, havia consumos de bebidas alcoólicas e descumprimentos de regras que desobedeciam ao decreto estadual.

O próprio comandante disse que entrou em contato com antecedência com o organizador da festa e lhe alertou quanto aos cuidados que ele deveria ter com a realização do evento e disse que o cumprimento às regras sanitárias seriam imprescindíveis.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Vacinação causa aglomeração em cinema de Sousa: “Quem não teve corona, hoje pode pegar”

A festa foi cancelada na noite desta terça-feira (07).

O coronel disse que as guarnições se deslocaram até o local do evento e se depararam com as quebras das regras. “As guarnições foram fazer uma fiscalização, chegando lá, o local tinha bastante pessoas, algumas dançando, músicas, não estavam obedecendo a questão da quantidade de pessoas por mesa, todas aquelas regras estabelecidas no decreto estadual, então nós mandamos que o proprietário encerrasse a festa e que se quisesse marcar para outro dia, que marcasse, mas que obedecendo as recomendações do decreto estadual”, detalhou.

O comandante explicou também que a festa não tinha uma divulgação ampla e que os organizadores estariam anunciando apenas pelo whatsapp. Ele disse que o serviço de inteligência da PM atuou para cancelar o evento e obteve êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: