header top bar

section content

VÍDEO: Justiça decreta prisão preventiva de empresário do Sertão suspeito de matar motoboy em acidente

Segundo a polícia, o homem que tem 28 anos e é empresário de Catolé do Rocha, avançou o sinal vermelho a 160km/hora e bateu de frente com o motociclista que morreu na hora

Por Luiz Adriano

13/09/2021 às 10h04 • atualizado em 13/09/2021 às 10h57

A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito de matar um motoboy em acidente de trânsito na madrugada do último sábado (11) na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) neste domingo (12), e a polícia segue em diligências para prender o indivíduo que continua foragido.

Segundo a Polícia Civil, o investigado é um empresário de 28 anos, da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

VEJA TAMBÉM

Enfurecida por ciúmes, mulher tenta matar duas jovens a facadas em bar na região de Catolé do Rocha

O impacto da colisão foi forte a tal ponto que destruiu parte do muro de um condomínio. (Foto: reprodução/redes sociais).

ENTENDA O CASO

Um motoboy foi albaroado por um carro em alta velocidade na madrugada do último sábado (11) no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Conforme imagens de câmeras de segurança, bem como um vídeo que estava sendo gravado dentro do próprio carro do suspeito, é possível perceber que ele avança no sinal vermelho e pega em cheio o motociclista que entra no cruzamento seguindo corretamente. O impacto da batida foi violento a tal ponto do carro sair rodando e derrubar parte do muro de um condomínio. O motoqueiro morreu no local do acidente e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local, mas apenas constatou o óbito do motoboy. O motorista do carro foragiu a pé.

Conforme imagens do vídeo gravado no interior do carro, no momento da batida, o velocímetro marcava 160km/hora. Segundo a polícia, dentro do carro havia maconha e bebida alcoólica.

O motoboy foi identificado como Kelton Marques de Souza, de 33 anos. Ele era casado, tinha duas filhas e morava em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o portal de notícias G1/PB, “ele trabalhava em um restaurante que atendia nas madrugadas, e na hora do acidente já tinha terminado as entregas do dia e voltava para casa”.

Veja o vídeo gravado por câmeras de segurança no momento que o carro bate e derruba parte do muro de um condomínio:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: