header top bar

section content

VÍDEO: Estudante de odontologia é preso em Cajazeiras suspeito de participar de homicídio

O delegado disse que a Polícia Civil está trabalhando no intuito de coletar mais provas contra o primeiro suspeito e localizar o segundo autor do crime

Por Luiz Adriano

17/09/2021 às 12h23 • atualizado em 17/09/2021 às 17h41

A Polícia Civil de Cajazeiras prendeu ainda na noite desta quinta-feira (16) um dos suspeitos de ter matado a tiros, o jovem Francisco da Silva Rolim, de 23 anos, por volta das 19h30 na rua Tenente Barbosa, no bairro Pio X, em Cajazeiras.

Segundo o delegado da 20º Delegacia Seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, a prisão se deu através do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ)
com base nas declarações e depoimentos dos familiares da vítima, onde relatos apontam que um dos suspeitos seria o jovem que foi detido logo após o crime. Ele tem 22 anos e foi preso em flagrante delito. Conforme o advogado do investigado, ele é estudante de Odontologia, porém segundo o delegado, o rapaz já tem um currículo de investigação em outros casos de homicídios no município.

VEJA TAMBÉM

Jovem é morto a tiros por dupla de moto no bairro Pio X, em Cajazeiras

Ilamilto disse que foram dois comparsas que praticaram o homicídio. Segundo o delegado, um estaria com uma espingarda 12 e o outro portava um revólver.

O investigado foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras. Conforme a Policia Civil, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e ele permanece preso. Segundo o delegado, na manhã desta sexta-feira (17), o caso foi passado para o Grupo de Repressão Qualificada.

“Neste presente momento o Grupo de Repressão Qualificada está trabalhando nesse homicídio no intuito de coletar mais provas contra esse primeiro suspeito e também para ver se consegue localizar o segundo autor do crime”, ressaltou Ilamilto Simplício.

O CASO

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) na rua Tenente Barbosa, no bairro Pio X, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, a vítima, Francisco da Silva Rolim, de 23 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por dois meliantes que chegaram em uma moto já atirando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito. A PM isolou a área até a chegada de peritos da Polícia Civil. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: