header top bar

section content

VÍDEO: Delegado fala sobre furto na zona norte de Cajazeiras e promete agilidade na busca pelos ladrões

"Eu já determinei ao Grupo Especializado de Repressão da Polícia Civil de Cajazeiras para atuar imediatamente nesse caso", disse o delegado

Por Luiz Adriano

28/09/2021 às 11h59

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre o furto ocorrido em um lava-jato localizado na rua Padre Ibiapina, nas imediações da avenida Francisco Matias Rolim, zona norte de Cajazeiras. Segundo o delegado, a Polícia Civil está na ativa em busca dos responsáveis pelo delito.

“Eu já determinei ao Grupo Especializado de Repressão da Polícia Civil de Cajazeiras para atuar imediatamente nesse caso, no intuito de chegar à autoria, aos ladrões, aos vagabundos que praticaram esse crime de furto qualificado nesse estabelecimento comercial”, disse.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo é preso na região de Cajazeiras suspeito de roubos e furtos

Lava-jato foi arrombado em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Ilamilto Simplício lamentou o ocorrido e se mostrou revoltado com a postura da bandidagem.

“É lamentável, o cidadão de bem trabalha para juntar um dinheirinho ai vem uns vagabundos sem futuro que não querem trabalhar, e roubam seu dinheiro, portanto a Polícia Civil vai autuar rapidamente nesse caso no sentido de descobrir o mais rápido possível a autoria desse lamentável crime de furto nesse estabelecimento comercial”, enfatizou.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27). Em uma entrevista exclusiva à TV Diário do Sertão, o microempresário Matheus Lacerda disse que bandidos arrombaram uma porta de ferro ao lado do seu estabelecimento e em seguida quebraram um buraco na parede para ter acesso ao lava-jato e subtraíram vários objetos de seu comércio.

RELEMBRE

VÍDEO EXCLUSIVO: Bandidos arrombam lava-jato de jovem empresário de Cajazeiras e levam mais de R$ 8 mil

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: