header top bar

section content

VÍDEO: Homem de 28 anos é morto a tiros na região de Pombal após 29 dias da morte de seu irmão

O irmão da vítima também foi assassinado no dia 1º de setembro na mesma residência onde houve o homicídio na manhã desta quinta-feira (30)

Por Luiz Adriano

30/09/2021 às 12h08 • atualizado em 30/09/2021 às 12h14

Um homem de 28 anos foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (30) no distrito Maravilha, na cidade de Paulista, região de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, por volta das 7h25 a PM foi informada de que uma pessoa estaria caída ao solo e teria sido vítima de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a veracidade do fato.

A PM isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil. O homem foi identificado como Narcisio Tomaz de Lima Neto, conhecido na região por ‘Netinho’.

VEJA TAMBÉM

Homem morre a tiros na calçada de casa e filho de 6 meses é atingido por disparo, na região de Pombal

O homem estava trabalhando em uma borracharia da família quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. (Foto: reprodução/redes sociais).

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Roberto Barros, em entrevista ao repórter João Alencar, disse que conforme testemunhas, o homem estaria trabalhando em uma borracharia da família quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma moto e de imediato, o garupa desceu do veículo e disparou diversas vezes contra a vítima, que ainda tentou escapar correndo para dentro de casa, mas acabou não resistindo.

O corpo foi conduzido ao Instituto de Pericia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da autópsia.

IRMÃO DA VÍTIMA ASSASSINADO HÁ UM MÊS

O irmão da vítima, que tinha 27 anos, foi morto a tiros na noite do último dia 1º de setembro, quando estava sentado na calçada de sua casa juntamente com seu filho de apenas seis meses de vida, na mesma residência, no sítio Maravilha, zona rural de Paulista.

Segundo informações da policia, o homem que foi identificado como José Wellington Nunes, conhecido popularmente por ‘Novo’, estaria com seu filho de apenas seis meses de idade, e um dos tiros teria atingido a criança, que em seguida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos.

Ambos os casos serão investigados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: