header top bar

section content

VÍDEO: Em Pombal, princípio de incêndio é registrado em galpão e bombeiro alerta contra queimadas

Segundo o sargento Edicarlos, alguém pode ter jogado algum tipo de artefato por cima do muro que tenha gerado as chamas no local

Por Luiz Adriano

01/10/2021 às 09h37 • atualizado em 01/10/2021 às 09h39

O Corpo de Bombeiros da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, foi acionado na noite desta quinta-feira (30) para conter um princípio de incêndio em um galpão localizado no bairro Francisco Pereira Vieira, próximo à lombada eletrônica na saída para a cidade de São Bentinho.

O sargento Edicarlos falou com o repórter João Alencar e disse que ao chegar no local, os bombeiros constataram que o galpão estava vazio e sem maquinário. Ele disse que se tratava de um pequeno fogo no mato dentro dos muros, mas que não apresentava perigo de propagação, devido ao muro ser muito alto.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Incêndio em depósito de material reciclável em Pombal ganha proporções assustadoras; confira

O Corpo de Bombeiros de Pombal atendeu a ocorrência na noite desta quinta-feira (30). (Foto: João Alencar).

Segundo o sargento, alguém pode ter jogado algum tipo de artefato por cima do muro que tenha gerado as chamas no local. Ele disse que os bombeiros conseguiram apagar as chamas sem dificuldades.

O bombeiro fez um apelo à população para não colocarem fogo em área de matagal porque isso pode gerar danos maiores.

“A gente pede encarecidamente mais uma vez para as pessoas não tocarem fogo na vegetação nessa época porque corre o risco da propagação e até pôr em risco às residências e lojas de Pombal”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: