header top bar

section content

VÍDEO: Em Pombal, motorista de caminhão carregado de madeiras morre ao colidir na traseira de reboque

O veículo que estava parado na BR teve problemas mecânicos e estava sendo consertado. O local, mesmo sinalizado com cones, não foi suficiente para evitar a tragédia

Por Luiz Adriano

02/10/2021 às 10h56 • atualizado em 02/10/2021 às 11h13

Um acidente com vítima fatal envolvendo dois caminhões foi registrado na madrugada deste sábado (02) na BR-230, próximo ao sítio Mufumbo, na zona rural de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado de madeiras colidiu na traseira de um reboque que estava parado na estrada. O motorista ficou preso nas ferragens e veio a óbito de imediato. Ele foi identificado como Alberto Henrique de Sousa, de 52 anos, natural de Surubim-PE.

Conforme o tenente Teodózio do Corpo de Bombeiros, o carro reboque seguia no sentido Sousa a Pombal e teve problemas mecânicos, tendo que estancar na estrada. Segundo os homens que estavam no reboque, eles consertavam o veículo no momento da batida e sinalizaram o local com cones, mas mesmo assim não foi suficiente para evitar a colisão na traseira.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Empresário de Itaporanga morre após colisão entre carros na BR-230

Ainda na manhã deste sábado (02) o local estava sendo monitorado para liberação total da BR. (Foto: João Alencar).

O bombeiro disse que os trabalhadores que estavam embaixo do caminhão reboque fazendo o conserto do veículo, foram arrastados com o impacto da colisão. Conforme o tenente, eles tiveram algumas escoriações, mas nada grave.

Caminhão reboque que estava parado na estrada sendo consertado.

O Corpo de bombeiros isolou o local, fizeram sinalização e balizamento de trânsito, enquanto parte da equipe retirava a vítima das ferragens. Até a manhã deste sábado (02) o local ainda estava sendo monitorado e organizado para liberação integral da BR.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (02) entre Sousa e Pombal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: