header top bar

section content

Comerciante reage a assalto, bandidos fogem e são presos com duas motos roubadas, em Bonito de Santa Fé

Além das prisões e das motos recuperadas, uma arma de fogo foi apreendida com os meliantes

Por Luiz Adriano

04/10/2021 às 13h13

(Imagem ilustrativa).

Quatro homens foram presos na manhã desta segunda-feira (04) no sítio Pereiros, na zona rural de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, em uma estrada que dá acesso ao distrito de nova Santa Cruz-CE. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos teriam tentado assaltar um estabelecimento comercial por volta das 22h30 deste domingo (03), na rua Prefeito José Ferreira Caju, em Bonito de Santa Fé.

Conforme a PM, quatro elementos em duas motos, um deles de posse de uma arma de fogo, chegaram no local e anunciaram o assalto, sendo que a vítima reagiu e os suspeitos fugiram por dentro de uma área de matagal.

VEJA TAMBÉM

Casal de comerciantes da região de Sousa é alvo de bandidos e tem carro levado pelos meliantes

A PM foi acionada e iniciou as diligências de imediato, entretanto, só por volta das 08h30 da manhã desta segunda-feira (04) conseguiu êxito. Os suspeitos foram localizados e com eles foram apreendidos um revólver da marca Rossi cal 38 com cinco munições ponta ôca intacta, duas motos que segundo os meliantes, são frutos de um roubo realizado por eles no Cuité, distrito de Mauriti, na região do Centro-Sul cearense.

Os investigados confessaram a tentativa de roubo contra o comerciante de Bonito. Após serem detidos, a PM os conduziu até a Delegacia de Polícia Civil de Bonito de Santa Fé para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: