header top bar

section content

VÍDEO: Polícia intercepta material ilícito que seria arremessado para dentro do presídio de Cajazeiras

Os objetos estavam dentro de uma garrafa pet. Havia 10 celulares, carregadores e fones de ouvidos. Os policiais tentaram capturar o indivíduo, mas não obtiveram êxito

Por Luiz Adriano

05/10/2021 às 12h37 • atualizado em 05/10/2021 às 19h50

Material apreendido na madrugada desta terça-feira (05). (Foto: divulgação).

A equipe de plantão da Penitenciária Padrão de Cajazeiras conseguiu impedir que materiais ilícitos adentrassem no interior do presídio na madrugada desta terça-feira (05). De acordo com Tales Almeida, diretor da unidade, o PM que fica na guarita percebeu um indivíduo em atitude suspeita próximo ao muro do presídio e efetuou tiros para o alto. O suspeito correu e deixou cair uma garrafa pet a qual foi interceptada pelos policiais penais.

Segundo Tales, dentro da garrafa pet havia 10 celulares, carregadores e fones de ouvidos. Os policiais penais tentaram capturar o indivíduo, mas não conseguiram porque ele se evadiu para dentro do mato.

VEJA TAMBÉM

Mulher tenta entrar no Presídio Regional de Cajazeiras com droga escondida no ânus

Material apreendido na madrugada desta terça-feira (05). (Foto: divulgação).

O material apreendido será encaminhado para o setor de inteligência do sistema prisional. “Essa é mais uma tentativa de arremesso que foi evitada pela equipe de plantão”, disse Tales Almeida, diretor da unidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: