header top bar

section content

VÍDEO: Em Pombal, bandidos assaltam mercadinho e após se envolverem em acidente abandonam fruto do roubo

A PM informou que a moto utilizada pelos meliantes havia sido roubada na zona rural de Pombal na última sexta-feira (1º)

Por Luiz Adriano

05/10/2021 às 16h44 • atualizado em 05/10/2021 às 16h54

Um assalto a um mercadinho foi registrado na manhã desta terça-feira (05) no bairro Vida Nova, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com a polícia, dois meliantes teriam assaltado o estabelecimento e em seguida empreendido fuga em uma motocicleta. A PM foi acionada e de imediato se deslocou até o local e iniciou-se uma perseguição. Durante o trajeto de escape dos bandidos, eles se envolveram em um acidente de trânsito e ao caírem, fugiram a pé e deixaram o material do roubo no local.

O tenente Melo da Polícia Militar de Pombal, em entrevista ao repórter João Alencar, disse que o produto do roubo foi recuperado e será restituído à vítima. Ele informou ainda que ao verificar o veículo, foi constatado que a moto também era fruto de um roubo ocorrido na última sexta-feira (1º) na zona rural do município.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Três assaltantes abordam jovem e roubam motocicleta e celular, na zona rural de Pombal

Os bandidos abandonaram a moto e ao verificar, a PM constatou que se tratava de um fruto de roubo. (Foto: João Alencar).

O PM disse que os elementos já foram identificados e que a polícia está em campo tentando capturá-los.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: