header top bar

section content

VÍDEO: Chefe do DER de Cajazeiras conta detalhes do acidente na PB 400 e reconhece falhas de motorista

‘’É uma fatalidade. Nós estávamos fazendo serviço de manutenção na PB 400. Nós temos uma determinação de que os operários não podem andar em cima de camionete ou caçamba, mas, ontem foi uma fatalidade, tinha que acontecer'', disse Antônio Morais em entrevista à TV Diário do Sertão

Por José Dias Neto

16/10/2021 às 17h09 • atualizado em 16/10/2021 às 17h13

O chefe do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) da cidade de Cajazeiras, Antônio Morais, prestou uma entrevista exclusiva ao programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão na tarde desta sexta-feira (15) e prestou condolências às famílias das duas vítimas fatais que estavam na camionete que capotou na tarde desta quinta-feira (14), na PB-400, com sete ocupantes, entre as cidades de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.

O engenheiro Antônio Morais também admitiu falha do motorista do veículo.

VEJA MAIS: 

Trabalhadores que morreram em acidente com camionete do DER eram irmãos e moravam em Cajazeiras

‘’É uma fatalidade. Nós estávamos fazendo serviço de manutenção na PB 400. Nós temos uma determinação de que os operários não podem andar em cima de camionete ou caçamba, mas, ontem foi uma fatalidade, tinha que acontecer. Pra fatalidade acontecer, que de fato aconteceu, o motorista pediu que os dois que faleceram vir com ele na caçamba, ai eles disseram que ia na camionete porque chegava mais rápido de Cajazeiras e eles preferiram andar em cima da camionete’’, disse.

Camionete do DER de Cajazeiras. Foto: Reprodução da internet

O chefe do DER de Cajazeiras lamentou a ocorrência trágica.

‘’O motorista teve uma falha porque não era pra ter deixado., mas aconteceu, agora lamentamos e vamos ter o devido cuidado para que não ocorra mais isso’’, disse.

Vítimas de acidente na PB-400. Foto: Reprodução da internet

AS VÍTIMAS

Os irmãos Alexsandro Alves Coelho, de 49 anos, e Acelandro Alves Coelho, de 46 anos, que residiam em Cajazeiras, foram identificados como sendo as duas vítimas fatais que estavam na camionete que capotou na tarde desta quinta-feira (14), na PB-400, com sete ocupantes.

O motorista teria perdido o controle da direção. Os irmãos que morreram estariam na carroceria da camionete. As demais vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas ao Hospital Regional de Cajazeiras e receberam atendimento médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: